Botafogo regulariza reforço e pode ter estreia contra o Fluminense

O Botafogo volta a campo neste domingo (17) em jogo decisivo para as chances do clube na Taça Rio, contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e poderá ter uma grande novidade: o meia-atacante Diego Souza, principal reforço do clube para a temporada está regularizado e poderá fazer sua estreia.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Nesta sexta-feira (15), o nome de Diego Souza apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, desta forma, ele está apto para jogar pelo Botafogo.

Desde que foi contratado, o jogador vem treinando normalmente com o restante do grupo botafoguense e vinha atuando também no São Paulo, seu ex-clube, portanto, tem boas condições físicas para jogar.

Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Como Diego Souza vai jogar no Botafogo

De acordo com o técnico Zé Ricardo, o novo camisa 7 será utilizado como centroavante, posição que já vinha jogando no São Paulo.

Primeiro pensamento é utilizá-lo no comando do ataque. Um jogador diferente, referência em campo. Passados os treinamentos, podemos optar por utilizá-lo em uma posição mais no meio de campo. Temos que ver os treinamentos, mas o primeiro pensamento é no ataque“, disse Zé Ricardo em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

LIBERTADORES 2019: VEJA O RANKING DOS CLUBES MAIS VALIOSOS DA COMPETIÇÃO

MONTILLO REVELA PRIORIDADE AO FOGÃO EM POSSÍVEL VOLTA AO BRASIL

ZÉ RICARDO REVELA COMO PRETENDE ESCALAR DIEGO SOUZA

APÓS DIEGO SOUZA, FOGÃO SEGUE NO MERCADO EM BUSCA DE REFORÇOS

FOGÃO TEM DESFALQUE CONFIRMADO PARA CONFRONTO DA COPA SUL-AMERICANA