Brasileirão Série D: Conheça os adversários do Maranhão Atlético na primeira fase

O Maranhão Atlético Clube continua sua luta em busca do seu primeiro título nacional. Além disso um acesso para a Série C. Para cumprir esses objetivos. Na sexta-feira (1) a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou os grupos do Campeonato Brasileiro Série D de 2019. Conheça quem serão os adversários do MAC na primeira fase.

Gabriel DCastro Carvalho
Nordestino, amante e estudioso do futebol. O mensageiro do gol !

Crédito: Reprodução

Atlético/CE

O Atlético terminou o Campeonato Cearense de 2018 em terceiro lugar e com isso garantiu vaga para s Série D de 2019. Esse ano a equipe está em quarto no Estadual e recentemente foi eliminada da Copa do Brasil na segunda fase pelo seu xará, o Atlético-GO.

Central-PE

Após o vice campeonato do estadual de 2018. O Central de Caruaru, atual líder do Pernambucano 2019, chega com uma equipe bastante sólida e consistente. O treinador da equipe é o experiente Estevam Soares que busca o primeiro título nacional para a equipe pernambucana.

Altos-PI

Com apenas seis anos de existência e cinco títulos na galeria. O Altos chega como favorito no grupo.  No retrospecto contra o Maranhão Atlético, contam duas vitórias para os piauienses que esse ano já disputaram a Copa do Brasil e seguem vivos na Copa do Nordeste e no Piauiense 2019.