Brasileirão Série D: Conheça os adversários do Moto Club-MA na primeira fase

O Moto Club de São Luís continua sua luta em busca do seu primeiro título nacional e de um acesso para a Série C. Para cumprir esses objetivos, na sexta-feira (1) a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou os grupos do Campeonato Brasileiro Série D de 2019. Conheça quem serão os adversários do Moto na primeira fase.

Gabriel DCastro Carvalho
Nordestino, amante e estudioso do futebol. O mensageiro do gol !

Crédito: reprodução

Ypiranga-AP

Após ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil desse ano. A equipe do Ypiranga ficará três meses em jogar. O Campeonato Amapaense, está previsto para começar no mês de abril. O atual campeão do Amapá é uma das duas equipes que representam o estado no Brasileiro da Série D.

São Raimundo-PA

A equipe do São Raimundo é o atual lanterna de seu grupo no Campeonato Paraense. A equipe não possui nenhuma vitória até o momento em 2019. O alvi-negro garantiu sua vaga para o Campeonato Brasileiro por meio de seu quarto lugar no estadual do ano de 2018.

Atlético-RR

Após ser o segundo colocado geral no estadual de 2018, o Atlético garantiu sua vaga para a Série D de 2019. Um fato interessante é que seu campeonato estadual começa apenas no mês de março. Ou seja, a equipe ainda não atuou em 2019.