Brasileiro do FC Juárez projeta duelo contra time de Maradona

No final de semana, FC Juárez e Dorados de Sinaloa fazem encontro adiado da terceira rodada do Clausura do Ascenso MX, a segunda divisão do Campeonato Mexicano. Um encontro que colocará frente a frente um heroi, Diego Maradona, diante de um fã, William Massari.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/FC Juárez

O brasileiro, que defende as cores do time de Ciudad Juárez, terão pela frente a equipe de ‘El Diez’, que treina o Dorados. O Brasileiro revelou o entusiasmo em ter pela frente um time treinado por um dos atletas mais destacados de todo o futebol.

“Vai ser com certeza um grande jogo. Vamos jogar de novo contra o Dorados. No primeiro jogo vacilamos e eles conseguiram fazer o resultado e venceram. Eles tem um time muito forte, que se entrega em cada lance. Acho que esse é um pouco do espírito do Maradona, o time deles é chato e se doa muito. Sobre ele, nem tem o que falar. Foi ídolo, jogou muito e foi um dos melhores de todos os tempos”, ressaltou Massari.

As duas equipes chegam para a rodada em situações iguais, ambas com 12 pontos e tentando se afastar da parte de baixo da tabela. E na missão de tentar o acesso, o brasileiro quer tentar desbancar o time do argentino.

“É a dar a vida em campo, jogar nosso jogo e botar em prática principalmente o que a gente trabalhou durante a semana. Conhecemos o time deles e sabemos de nosso potencial. A minha intenção é de que o Maradona não esteja feliz com o resultado ao final do jogo. O Dorados é um time forte, mas queremos vencer porque nosso

LEIA MAIS

“Pelé não deve nem conhecer Messi e Cristiano Ronaldo, brinca Craque Daniel no Redação SporTV

(Crédito da foto: Divulgação/FC Juárez)