Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bruno Henrique elogia Diego e fala sobre briga sadia na artilharia do Flamengo

O Flamengo conquistou uma importante vitória pra cima do Fluminense neste domingo (24). Com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabigol, o Rubro-Negrou venceu por 3 a 2 no Maracanã e se classificou para a semifinal da Taça Rio. Dodi e João Pedro marcaram para o Flu.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Com grande domínio do Flamengo durante boa parte do jogo, o time viu o Fluminense reagir e, mesmo com reservas em campo, assustar fazendo dois gols na partida. Bruno Henrique foi um dos nomes da partida com dois gols e uma assistência. Diego deu um belo passe para um dos gols do camisa 27 e foi bastante elogiado pelo companheiro de equipe.

“O Diego é um cara que tem uma visão incrível e durante a semana a gente conversa bastante. Pelas minhas movimentações e os passes dele a gente consegue fazer grandes jogadas durante o treino, e vocês não veem (risos). E isso já é treinado, então fico feliz pelo passe do Diego e pelo gol, mais uma vez.”

Bruno Henrique tem sido uma das peças fundamentais para o ataque do Flamengo, juntamente com Gabigol. Já foram 29 gols marcados na temporada 2019 e 14 deles pela dupla. Além deles, outros nomes se destacam na equipe e o atacante falou sobre o momento e sobre ser algo sadio para o clube.

“Isso é bom e quem ganha com isso é o Flamengo, né. A gente conseguindo ser um dos artilheiros, jogadores como Uribe também, jogador muito importante, Diego, Everton, Arrascaeta, jogadores que sempre marcam gols. Então isso é uma briga sadia entre a gente, os companheiros da frente, isso é muito importante. Então eu espero que a gente continue assim.” 

LEIA MAIS:

CAMPEONATO CARIOCA: VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS OS JOGOS DESTE DOMINGO (24)

FLAMENGO X FLUMINENSE: ASSISTA AO GOL DO CLÁSSICO PELA TAÇA RIO

As melhores notícias de esportes, direto para você