Torcedores – Notícias Esportivas

Bruno Henrique sobre gols perdidos pelo Flamengo: “ruim seria se não estivéssemos criando”

Uma das principais críticas ao Flamengo é sobre o alto número de gols perdidos durante as partidas. Contra o Madureira, na terça-feira (19), uma vitória por 2 a 0 que poderia ter sido por placar maior.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Bruno Henrique foi um dos que perdeu gols na última partida, mas o atacante preferiu olhar pelo lado bom: é melhor criar e perder, do que sequer criar.

“É bom que estamos criando e perdendo. Ruim seria se não estivéssemos criando, isso que não seria legal. Temos que ter um pouco mais de capricho e sermos mais letais quando as oportunidades aparecem. Ter um pouco mais de paciência”, disse o companheiro de Gabigol, que marcou os dois gols do Flamengo sobre o Madureira, mas perdeu vários outros.

O Fla-Flu e um jogo diferente
O Flamengo volta a encarar o Fluminense após perder por 1 a 0 na semifinal da Taça Guanabara. Bruno Henrique falou sobre o novo confronto, garantiu que é um novo time e que a atuação será diferente.

“Era no começo aquele Fla-Flu, a gente estava começando o projeto de vitórias que a gente sempre quis, então a gente não estava bem entrosado ainda. Acabamos pegos de surpresa em um jogo daquele. Hoje, o Flamengo é bem diferente: estilo de jogo, a entrega e a dedicação dentro de campo. Então acho que vai ser um Fla-Flu bem diferente dentro de campo.”

Flamengo x Fluminense se enfrentam no domingo (24), no Maracanã.

Leia mais:
Bruno Henrique rasga elogias a Ganso antes do Fla-Flu: “qualquer clube gostaria de ter”

Jornais espanhóis colocam futuro de Coutinho em xeque no Barcelona