Caen x PSG: assista aos melhores momentos do jogo

Caen x PSG se enfrentaram neste sábado (2), no estádio Michel D’Ornano, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Com dois gols de Mbappé, os Parisienses venceram de virada por 2 a 1 e abriram provisoriamente 20 pontos de vantagem na liderança sobre o segundo colocado, o Lille, que neste domingo, enfrenta o Dijon.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/DAZN

https://www.youtube.com/watch?v=TkSnYrREuXo&t=7s

O PSG se impôs sobre o adversário desde os primeiros minutos de bola rolando. Di María chegou a balançar as redes aos 22 minutos, porém, acertadamente o árbitro invalidou a jogada marcando o impedimento do meia. Pouco tempo depois, o argentino chegou a acertar a trave e quase fez gol olímpico. O brasileiro Marquinhos foi outro a carimbar a trave.

Antepenúltimo colocado da competição, o Caen saiu na frente aos 10 do segundo tempo. Ninga recebeu cruzamento e bateu cruzado sem chances de defesa para Areola. Três minutos depois, Mbappé deixou tudo igual em cobrança de pênalti e virou o placar aos 41, após receber passa e de Meunier.

Pelo Campeonato Francês, o PSG volta a campo no dia 12 de março (terça-feira), contra o Dijon, fora de casa, em jogo atrasado da 18ª rodada. Já o Caen recebe o Rennes na próxima sexta-feira (8).

FICHA TÉCNICA: Caen x PSG

Data: 2 de março de 2019 (terça-feira)

Horário: 13h (de Brasília)

Local: estádio Michel D’Ornano

Cartões amarelos: Ninga e Crivelli (Caen); Daniel Alves (PSG)

PSG: Areola; Meunier, Marquinhos, Kherer e Kurzawa; Daniel Alves (Choupo-Moting), Paredes, Kurzawa, Nkunku, Di María (Draxler) e Mbappé; Diaby (Bernat). Técnico: Thomas Tuchel

Caen: Samba; Guilbert, Zahary, Gradit e Armougon; Khaoui (Deminguet), Oniangué (Joseph), Diomandé, Fajr e Ninga; Crivelli (Beauvue). Técnico: Fabien Mercadal