
Crédito: Foto: Reprodução/DAZN
https://www.youtube.com/watch?v=TkSnYrREuXo&t=7s
O PSG se impôs sobre o adversário desde os primeiros minutos de bola rolando. Di María chegou a balançar as redes aos 22 minutos, porém, acertadamente o árbitro invalidou a jogada marcando o impedimento do meia. Pouco tempo depois, o argentino chegou a acertar a trave e quase fez gol olímpico. O brasileiro Marquinhos foi outro a carimbar a trave.
Antepenúltimo colocado da competição, o Caen saiu na frente aos 10 do segundo tempo. Ninga recebeu cruzamento e bateu cruzado sem chances de defesa para Areola. Três minutos depois, Mbappé deixou tudo igual em cobrança de pênalti e virou o placar aos 41, após receber passa e de Meunier.
Pelo Campeonato Francês, o PSG volta a campo no dia 12 de março (terça-feira), contra o Dijon, fora de casa, em jogo atrasado da 18ª rodada. Já o Caen recebe o Rennes na próxima sexta-feira (8).
FICHA TÉCNICA: Caen x PSG
Data: 2 de março de 2019 (terça-feira)
Horário: 13h (de Brasília)
Local: estádio Michel D’Ornano
Cartões amarelos: Ninga e Crivelli (Caen); Daniel Alves (PSG)
PSG: Areola; Meunier, Marquinhos, Kherer e Kurzawa; Daniel Alves (Choupo-Moting), Paredes, Kurzawa, Nkunku, Di María (Draxler) e Mbappé; Diaby (Bernat). Técnico: Thomas Tuchel
Caen: Samba; Guilbert, Zahary, Gradit e Armougon; Khaoui (Deminguet), Oniangué (Joseph), Diomandé, Fajr e Ninga; Crivelli (Beauvue). Técnico: Fabien Mercadal