Atrás da seleção, camisas de Corinthians, São Paulo e Palmeiras são as mais procuradas pelas mulheres

Nesta quinta-feira (8), comemora-se o Dia Internacional das Mulheres. Com cada vez mais espaço nos esportes, as torcedoras acabam gostando cada vez mais do futebol. De acordo com diretor da Netshoes, a cada ano há mais demanda de artigos esportivos feminino.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Cada vez mais empoderadas, as mulheres têm conquistado espaço nos campos, na diretoria dos times e no jornalismo esportivo. Com isso, aumentamos o número de produtos para atender essa crescente demanda de torcedoras e praticantes do esporte mais popular no Brasil, entregando uma experiência cada vez mais personalizada para as que são apaixonadas pelo futebol e que praticam o esporte”, disse o diretor comercial da Netshoes, Murilo Massari.

“Estamos em contato com as marcas e adequando, cada vez mais, o portfólio para esse público. Por exemplo, as chuteiras não são mais classificadas apenas como masculina, já que são produtos unissex”, afirmou Massari.

Um grande torneio em 2019 pode potencializar as vendas. “A procura deve aumentar ainda esse ano, já que em 2019 acontece a Copa do Mundo Feminina de Futebol”, projetou o diretor.

Confira o ranking da preferência feminina quanto às camisas de futebol:
#TOP 10 TIMES
1Brasil
2Corinthians
3São Paulo
4Palmeiras
5Internacional
6Cruzeiro
7Vasco
8Flamengo
9Santos
10Grêmio