Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Maranhense: Confira como foram os jogos da sexta rodada

O Campeonato Maranhense chega sua penúltima rodada da primeira fase. O Moto Club já possui sua vaga para as semifinais em primeiro lugar. Outras cinco equipes disputam as três vagas restantes para a próxima fase. Santa Quitéria e Cordino brigam para não cair para a Série B.

Gabriel DCastro Carvalho
Nordestino, amante e estudioso do futebol. O mensageiro do gol !

Crédito: ogol.com.br

Na terça-feira (26) o Moto Club recebeu a equipe do São José. Jogando no estádio Castelão , o Papão do Norte venceu por 2 a 0. Juninho Arcanjo em linda cobraça de falta abriu o placar na primeira etapa. Diego Vitor, na etapa final aproveitou o cruzamento de Gleisinho para dar números finais ao jogo.

Em São Mateus, o Santa Quitéria recebeu a equipe do Sampaio. Em uma partida bastante equilibrada, apenas um detalhes poderia resolver o jogo. Ulisses saiu do banco de reservas e fez o gol que deu a vitória para a equipe tricolor.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Barra do Corda foi o palco para Cordino e Imperatriz. A Onça Pintada siau na frente aos nove minutos com gol de Júnior Masseti. Mas logo aos 22, Júnior Chicão empatou de pênalti. Na etapa final, Matheus Lima e Renan Dutra dera números finais ao placar. Imperatriz 3 a 1.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Maranhense 2019:

FMF/ reprodução