Fábio Carille afirma que Boselli sentiu dores e espera ter Gustagol nas quartas do Paulistão

Publicado às

Adepto do jogo inglês, redator do PL Brasil. Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (21), o Corinthians venceu o jogo contra o Ituano pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com Mauro Boselli sem brilho, o treinador Fábio Carille afirmou que espera contar com o artilheiro da temporada, Gustagol, na primeira partida das quartas de final.

Sem jogar há cinco rodadas, o atacante Gustagol pode voltar para o Corinthians no próximo final de semana. Depois de lesão, o camisa 19 já treina com bola e, aos poucos, volta à condição física normal.

Em entrevista coletiva, Fábio Carille falou sobre um possível retorno do artilheiro do clube alvinegro neste começo do ano. “Vou procurar saber como foi o trabalho dele hoje e amanhã, mas a possibilidade para ele é grande”, disse o comandante.

Em campo nesta quarta, o argentino Mauro Boselli foi substituído no segundo tempo. Carille afirmou que o reforço do clube para esta temporada “reclamou de uma dor atrás do joelho”.

“Estava pensando em colocar o Vagner para buscar a vitória, mas tivemos que tirar porque temos uma sequencia de jogos. Tem quartas, a Copa do Brasil para confirmar uma vaga. Ele não tem feito gols, mas tem participado muito. Contra o Oeste abriu espaços, sabe jogar sem bola. Está ansioso, mesmo com a idade. O melhor amigo dele no grupo é Gustavo, algo curioso, mostrando como somos uma família”, ressaltou Carille.

O Corinthians sabe que enfrentará a Ferroviária na próxima fase da competição. Entretanto, as datas, os horários e os mandos de campo serão definidos nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:

Com nova marca no Corinthians, Cássio afirma que está motivado continuar fazendo história

Em fase de artilheiro, Danilo Avelar revela receita para reviravolta no Corinthians