Corinthians: Carille arma time e faz testes visando o clássico; Gustagol segue fora

Após dois dias de folga e um treino de recuperação na última terça, o Corinthians iniciou seus trabalhos com toda força nesta quarta-feira de Cinzas. O técnico Fábio Carille trabalhou a equipe e fez esboços do que pode ser o time titular do próximo domingo contra o Santos. Fagner voltou e Gustagol seguiu fora.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação/Ag.Corinthians

No treino de reapresentação, Fagner trabalhou internamente no CT Joaquim Grava. Já nesta quarta-feira fez as atividades sem nenhuma restrição e ficou à disposição de Fábio Carille.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o GloboEsporte.com, após um treino de finalização e cruzamentos, Carille fez um trabalho coletivo entre titulares e reservas. Os onze principais do técnico foram: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli. No caso Clayson foi sacado, Love ficou aberto pelos lados do campo e o atacante argentino atuou como referência no lugar de Gustagol.

A equipe reserva teve: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Clayson e André Luís. 

Em meio as atividades o técnico alterou o Corinthians titular. Love passou a ser o “9” e Boselli voltou ao time reserva. Clayson voltou aos titulares na sua posição de ponta esquerda. Carille voltou a mexer no time pouco tempo depois onde Ramiro entrou no lugar de Sornoza.

Cabe destacar que Jadson voltou aos treinos e treinou no time reserva. O camisa 10 deve ser relacionado contra o Santos se não tiver nenhum incômodo durante a semana.

GUSTAGOL SEGUE FORA NO CORINTHIANS

Na reapresentação do time, Gustagol não trabalhou no campo e ficou na parte interna fazendo fisioterapia tratando de um entorse no joelho direito. Ele permaneceu assim no segundo dia de treinos no Timão, onde segue sendo acompanhado de perto pelo departamento médico e fará avaliações diárias.

Não se tem prazo para seu retorno aos treinamentos e consequentemente aos jogos. Sendo assim segue como dúvida para o duelo contra o Santos, em Itaquera.

LEIA MAIS
TIMÃO INSISTE EM ARANA E VIAGEM INÉDITA DE DIRETOR AUMENTA EXPECTATIVA PELO LATERAL
BRUNO MÉNDEZ EXPLICA FOTO COM CAMISA DO TIMÃO E SE APRESENTA À FIEL