Torcedores – Notícias Esportivas

Casillas elogia Éder Militão e diz que contratação é “fabulosa” para o Real Madrid

Ídolo do Real Madrid e companheiro de Éder Militão no Porto, o goleiro Iker Casillas comentou a contratação do brasileiro pelo clube espanhol. Em entrevista ao programa ‘El Día Después’, o campeão do mundo em 2010 rasgou elogios ao defensor e disse que a aquisição é “fabulosa” para os merengues.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/FC Porto

“É uma contratação fabulosa para o Real Madrid, eles levam um jogador muito bom, com um futuro enorme e que tenho certeza que vai triunfar”, disse.

Militão é o primeiro reforço da nova era Zidano no Real Madrid. Versátil, pode executar todas as funções no setor defensivo, mesmo que tenha se destacado como lateral direito no São Paulo e como zagueiro no Porto.

A contratação não foi barata, visto que o jogador entrou no top-10 de brasileiros mais caros da história do futebol, mas Casillas confirmou que serão 50 milhões de euros bem pagos.

“O Porto apostou no Militão sendo muito jovem e ele demonstrou muita personalidade. É muito nobre e tem vontade de fazer tudo muito bem. Tenho um pouco de medo sobre a adaptação ao futebol espanhol, visto que a exigência será maior. Sempre digo a ele que quando chegar ao Real Madrid vai se dar conta do que é”, disse o goleiro, antes de palpitar sobre a posição do companheiro.

“Sua melhor posição é como zagueiro, é onde eu mais gosto e onde ele se sente mais cômodo.”

Leia mais:
Hernanes tem lesão confirmada, desfalca São Paulo por até um mês e torcida reage na web: “que fase!”