CBF confirma Fiat como a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira de Futebol está com novo patrocinador. Nesta quinta-feira (14), foi confirmado o acordo com a montadora italiana Fiat na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação/Twitter CBF

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa. Além de Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e futuro presidente da CBF. Com validade de quatro anos, o patrocínio abrangerá a Seleção Brasileira em todos os seus departamentos. Desde as seleções de base, olímpicas e principais da CBF, masculinas e femininas. Neste período, serão disputadas competições importantes como a Copa do Mundo Feminina, Copa América, Olimpíadas e a Copa do Mundo Masculina de 2022.

“Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna Patrocinadora Oficial das Seleções Brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros” afirmou Filosa. Rogério Caboclo destacou a oportunidade da força vinda da união das duas marcas. “Esse é um patrocínio que une verdadeiros campeões: a mais vencedora de todas as seleções do futebol mundial com uma marca consagrada por sua tradição em produzir veículos inovadores e muito desejados pelos brasileiros”, disse Caboclo.

A montadora terá direito a utilizar o título de “Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”. E poderá usar a marca da seleção em ações de comunicação e promoção. Seja no ambiente virtual como em jogos disputados pela Seleção.

“Torneios muito importantes, como a Copa do Mundo feminina e a Copa América no Brasil, começam em breve e vão trazer excelentes oportunidades de relacionamento”, destacou Herlander Zola, diretor comercial da Fiat no Brasil. “Já estamos preparando séries especiais e outras surpresas para celebrar essa parceria campeã entre a Fiat e a Seleção”, adiantou.

LEIA MAIS: 

CBF escolheu vencedora de licitação sobre publicidade no Brasileirão antes de ofertas, diz jornal

Torcedores do Flamengo criam vaquinha online para comprar Gabigol