Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Celtic vence mais uma Old Firm e dispara na liderança do Escocês

Neste domingo (31), mais uma edição da tradicional Old Firm foi realizada. O Celtic, mais uma vez, foi o vencedor do duelo contra o arquirrival Rangers pelo placar de 2 a 1, no Celtic Park, em Glasgow.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

Odsonne Édouard abriu o placar para os Bhoys aos 27 minutos do primeiro tempo. O empate dos Gers aconteceu aos 18 do segundo tempo, com Ryan Kent. Aos 41, James Forrest marcou o gol que deu ao time alviverde a vitória e o mantém na liderança,  com 73 pontos.

A diferença para o Rangers, vice-líder, agora é de 13 pontos com este resultado. O Kilmarnock assumiu a terceira posição do Escocês após golear o Hamilton por 5 a 0 e subir para 54 pontos. Também aproveitando o tropeço do Aberdeen, que perdeu fora de casa para o Hearts por 2 a 1 e caiu para o quarto posto, com 52.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A vitória deixa o Hearts ainda em quinto lugar, com 50. Na sexta posição, aparece o Hibernian, que tem 48 pontos e que nesta rodada, visitou o Livingston e venceu por 2 a 1. O Motherwell está em sétimo, com 43, derrotando nesta rodada o St. Johnstone por 3 a 0.

Houve também o duelo dos lanternas, vencido pelo St. Mirren por 2 a 1 em cima do Dundee. O St. Mirren sobe para 20 pontos e está em penúltimo lugar. O Dundee é o lanterna, com 18.

LEIA MAIS

Pobga deve sair do United e destino deve ser o Real Madrid

Atacante de 19 anos faz Juventus “esquecer” Cristiano Ronaldo, publica jornal espanhol

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)