Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Champions asiática: Paulinho e Talisca marcam, e Guangzhou vence na estreia, veja os lances

O Guanzhou Evergrande novamente teve brasileiros como protagonistas. Contando com Paulinho e Talisca, o clube chinês estreou com vitória por 2 a 0 sobre o japonês Sanfrecce Hiroshima

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Divulgação/AFC

Na manhã desta terça-feira (5), o bicampeão Guangzhou Evegrande de Talisca e Paulinho estreou na AFC Champions League em casa diante do Sanfrecce Hiroshima, do Japão. Logo no iníico da primeira etapa, os brasileiros comandados pelo campeão mundial italiano Fábio Cannavaro abriram os 2 a 0 que se concretizou no placar final da partida, favorável aos chineses.

Logo aos 19 minutos da primeira etapa, Talisca completou de cabeça o ótimo cruzamento de Yu Hanchao para abrir o placar. Aos 26, escanteio para o Guangzhou e após desvio de Yu Hanchao, Paulinho completou na segunda trave ampliando o placar para os chineses.

CONFIRA OS LANCES DO CONFRONTO:

O próximo jogo do Guangzhou Evergrande pela Champions League asiática será no dia 12 de março, fora de casa diante do Daegu, da Coreia do Sul. Já o Sanfrecce Hiroshima, jogará no Japão também no próximo dia 12 contra o Melbourne Victory, da Austrália.

VEJA TAMBÉM:

Champions League Ásia: Talisca, Paulinho e Cannavaro são os destaques do grupo F

Champions asiática: Confira os oito grupos da competição e os confrontos da 1ª rodada