Mídia Esportiva

“Show” de CR7 faz TNT atingir maior ibope da história da Champions na TV paga, diz blog

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do futebol nordestino e paranaense.

Cristiano Ronaldo

Crédito: Reprodução - Juventus

O duelo eletrizante entre Juventus x Atlético de Madrid, vencido pelos italianos após uma atuação de gala de Cristiano Ronaldo, entrou para a história como a partida de maior audiência na Champions já exibido na TV paga do Brasil. As informações são do blog do Mauricio Stycer, do UOL

De acordo com a publicação, o TNT ficou na terceira posição, atrás apenas de Globo e Record entre os que assistiam pela TV por assinatura.

O índice se torna ainda mais expressivo se for levado em consideração apenas o público masculino, onde o TNT ficou em primeiro lugar, com 7% a mais que a Globo, na hora do jogo no Juventus Stadium.

A exemplo da transmissão da TV, a exibição do confronto via streaming também rendeu excelentes números para o Esporte Interativo, batendo recordes. O pico registrado pelo EI foi de 500 mil pessoas assistindo a partida ao mesmo tempo e 56 milhões de minutos consumidos, ficando assim atrás somente do duelo entre PSG x Manchester United, no início de março.

A exibição da atual temporada da Champions na TV fechada tem sido motivo de comemoração para o TNT, que registra um resultado de audiência 26% superior ao mesmo período de 2018.

LEIA MAIS:
“SORTE PARA O BARCELONA” E “CITY FAVORITO”; IMPRENSA EUROPEIA REPERCUTE SORTEIO DA CHAMPIONS
CLUBES EUROPEUS ORGANIZAM BOICOTE AO NOVO MUNDIAL DE CLUBES PROPOSTO PELA FIFA
CONFIRA OS MELHORES MEMES APÓS O SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS