Chapecoense x Tubarão: veja a provável escalação da Chape para a partida

Na noite desta quarta-feira (20), Chapecoense x Tubarão duelam pela 14ª rodada do Campeoanto Catarinense, na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília). A Chape terá mudanças no banco de reservas, Emerson Cris comandará a equipe após a demissão de Claudinei Oliveira.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Márcio Cunha/Chapecoense

Após altos e baixos em 2019, a Chapecoense optou pela demissão do treinador Claudinei Oliveira, que deixou o clube após a derrota no clássico para o Joinville, no último domingo.

Com isso, o auxiliar Emerson Cris comandará o time na partida contra o Tubarão e deverá mandar a seguinte escalação para o campo: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; Amaral (Tharlis), Marcio Araujo, Campanharo; Renato (Yann Rolim), Lourency e Everaldo.

Vale lembrar que o atacante recém-contratado ao Vasco da Gama, Rildo está fora da partida, o jogador sente dores na lombar e sequer foi relacionado para o confronto.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No momento, a Chapecoense ocupa a terceira colocação do Campeonato Catarinense com 24 pontos (7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), três pontos a menos que o líder, o Figueirense. Já o Tubarão é o lanterna da competição com apenas 7 pontos somados (8 derrotas, 4 empates e apenas 1 vitória).

LEIA MAIS:
Grêmio tem quatro desfalques para enfrentar o Pelotas; veja os nomes