Carneiro e Moisés conseguem efeito suspensivo no TDJ-SP e são liberados para o Choque-Rei

São Paulo e Palmeiras receberam uma boa notícia na tarde desta quinta-feira (14). Antes suspensos, o atacante Gonzalo Carneiro e o meia Moisés conseguiram um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportivo de São Paulo (TDJ-SP) e estão aptos para atuarem no Choque-Rei, marcado para o próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, válido pela penúltima rodada do Paulistão.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino
Choque-Rei

Crédito: Montagem - Torcedores.com - Fotos: Cesar Greco e Rubens Chiri

De acordo com o presidente do TDJ-SP, Antonio Assunção de Olim, mais conhecido como Delegado Olim, o novo julgamento dos dois jogadores, a ser realizado no Pleno, deverá ocorrer no dia 25 de março, após o primeiro jogo das quartas de final do estadual.

CARNEIRO

O atacante Tricolor foi expulso no duelo contra o Red Bull Brasil em fevereiro após uma entrada dura. Enquadrado no artigo de “uso de força excessiva”, Carneiro foi julgado e punido com dois jogos de suspensão, um deles já cumprido automaticamente.

MOISÉS

Julgado no início desta semana por uma confusão com Gustavo Henrique no clássico contra o Santos, o camisa 10 havia sido punido com uma partida de gancho. Na confusão, o meia palmeirense recebeu um tapa no rosto e não revidou. O atleta do Peixe pegou a mesma punição, cenário que desagradou a defesa alviverde.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PONTE PRETA: VERDÃO DIVULGA PRIMEIRA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS
EM BOA FASE, SCARPA JÁ IGUALA MARCA REGISTRADA EM TODA TEMPORADA PASSADA
LATERAL DO SÃO PAULO PEDE “VIRADA” EM CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS