Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reforço da base do Flamengo, atacante colombiano é regularizado e pode estrear

Reforço inicialmente para a base do Flamengo, o atacante Luis Caicedo “Mesu” foi regularizado pelo Flamengo junto ao BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e ao BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), da Federação do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Com isso, o colombiano está apto a estrear oficialmente com a camisa rubro-negra nas disputas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, ambas competições na categoria sub-20.

Reprodução

O atacante está desde o início do mês com a equipe sub-20 do Flamengo e durante a pré-temporada marcou um dos gols da goleada sobre o Rio Branco, em amistoso.

Mesu tem 18 anos e foi descoberto pelo Flamengo após se destacar defendo o Atlético Colômbia Sport Club. No time principal, o Rubro-negro conta com outros três atletas da Colômbia e um deles, o atacante Berrío, já pousou até para foto com o novo reforço da base do clube carioca.

O volante Cuéllar e o atacante Uribe são os colombianos do elenco profissional do Flamengo. De estrangeiros, o Rubro-negro conta com o peruano Trauco, o paraguaio Pires da Motta e o uruguaio Arrascaeta.

LEIA MAIS:

Jorge diz que foi procurado pelo Flamengo e explica motivos de ter escolhido o Santos

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20