Futebol

Com desfalques, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Novorizontino

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos Rodrygo

Foto: Peres vai bater o pé por Rodrygo

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Com desfalques, o Santos terá mudanças na escalação para enfrentar o Novorizontino, sexta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Já garantido nas quartas de final do Paulistão, o Peixe não tem à disposição para o jogo de amanhã o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Derlis González, suspensos, além do volante Alison, que sofreu um corte no pé e ficou de fora da lista de relacionados.

Na zaga, o treinador Jorge Sampaoli promove o retorno de Luiz Felipe, recuperado de lesão. No meio-campo, o comandante do Peixe monta o time com Diego Pituca sendo o único volante.

No ataque, Rodrygo e Soteldo, que iniciaram no banco de reservas o clássico contra o Corinthians, devem começar entre os titulares diante do Novorizontino.

De acordo com o site da Gazeta Esportiva, o provável Santos para o jogo desta sexta é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva; Soteldo, Rodrygo e Jean Mota.

O Peixe busca os três pontos contra o Novorizontino para ficar mais perto de garantir o primeiro lugar do Grupo A do Campeonato Paulista. O clube da Vila Belmiro tem 23 pontos, enquanto o RB Bull Brasil, segundo colocado, aparece com 21.

LEIA MAIS: Santos retoma conversas por volante do Red Bull Brasil e confia na contratação

Santos terá três desfalques importantes por convocações nas quartas do Paulistão