Com line-up campeã, Santos e-Sports chega ao FIFA Pro Clubs

A equipe do Santos e-Sports chega ao FIFA Pro Clubs, na modalidade online, 11 jogadores enfrentam outros 11, simulando o futebol virtualmente de forma autêntica e privilegiando a estratégia. O Alvinegro entrou no mundo dos jogos eletrônicos de vez, a equipe também está presente em jogos como Rainbow Six Siege, CS:GO e League of Legends.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

No FIFA Pro Clubs, cada e-atleta é responsável pelo controle de um único jogador em campo. O Santos e-Sports terá uma equipe que tem jogadores experientes no jogo, acostumados a disputar partidas internacionais, campeonatos presenciais dentro e fora do país e a representar a Seleção Brasileira de uma das principais organizações da modalidade.

Veja abaixo a line-up do Santos e-sports do FIFA Pro Clubs:

GOLEIRO – Willanio “TerrivelRobaCena”  Barbosa

ZAGUEIROS – Vinicius “Killapple” Costa, Gabriel “GPavaoJ” Pavão e Thiago_Canal

LATERAIS – Rodolfo “Roddy_98” Azevedo e Maurivan “MJR10_BR” Gomes

VOLANTES – MarcelloVieira, Vinicius “Vinicd12” Coelho

MEIAS – Matheus “MatheusFather” Sardinha, Renan “Renan10Brasil” Fernandes, Gabriel “Gbecker01” Becker e Rodrigo “RDTavares-87” Tavares

ATACANTE – Tiago “xXMaTaPaToXx” Morais

TÉCNICO – Leonardo “LeozzitOWNED” Cardoso

“Somos um clube de futebol, e é natural a nossa entrada no futebol virtual. Dentro do nosso planejamento, iniciamos no Pro Clubs por ser a modalidade que mais se aproxima da realidade, com cada jogador dentro do jogo sendo controlado por um atleta fora dele. Há muitos desafios ainda para a modalidade se estabelecer de forma profissional no Brasil, mas esperamos que a nossa presença, e os nossos esforços, sejam motores para este desenvolvimento. Trouxemos o Marcello Vieira, que é um dos gestores mais competentes e vitoriosos da modalidade, para encabeçar o nosso projeto, e confiamos que juntos faremos história, representando o Santos à altura de sua tradição”, comentou o Diretor responsável pelo Santos E-Sports, Leonardo Di Prado.

A equipe Santista estreia na modalidade no campeonato presencial  “11 x 11 Proleague Brasil”, organizado pela Federação Nacional de Futebol Virtual nos  dias 30 e 31 de março, na Arena DXCMA, em Vitória.

Vale ressaltar que o Santos também contará com jogos de FIFA Pro Clubs narrados semanalmente por uma equipe profissional especializada na modalidade, que serão rotineiramente divulgados nas redes sociais oficiais da organização.

LEIA MAIS:

Drops, primeiro programa de fidelidade de games é anunciado pela Nuuvem