Começou a fase de grupos da AFC Champions League; Veja os resultados

A AFC Champions League 2019 deu a largada nesta segunda-feira (4) a sua fase de grupos. Quatro jogos foram realizados neste dia e com brasileiros entrando em campo e marcando gols

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da AFC

O brasileiro Fábio Lima (ex-Vasco e Atlético-GO) fez o gol da vitória do Al Wasl, dos Emirados Árabes, em cima do Al Nassr, da Arábia Saudita, por 1 a 0, partida pelo Grupo A. Pelo time dos Emirados Árabes, outro brasileiro, Caio (ex-Botafogo e Inter) entrou em campo. Pelo Al Nassr, Giuliano foi titular.

Na outra partida da chave, empate sem gols entre o Zob Ahan, do Irã e o Al Zawra’a, do Iraque. Com os resultados, a liderança após esta primeira rodada é do Al Wasl, com três pontos ganhos.

Romarinho esteve em campo pelo Al Ittihad, que goleou o Al Rayyan por 5 a 1 na abertura do Grupo B. No entanto o ex-corintiano não anotou gols na partida, assim como o outro brasileiro presente e também ex-jogador do Corinthians, Lucca.

A outra partida desta chave da AFC Champions League foi a vitória do Lokomotiv Tashkent, do Uzbequistão, por 2 a 0 sobre o Al Wahda, dos Emirados Árabes. O Lokomotic e o Al Ittihad dividem a liderança desta chave, ambos com três pontos.

A rodada de abertura da competição prossegue nesta terça-feira (5) com mais oito partidas e se encerra na quarta (6), com os quatro jogos restantes.

LEIA MAIS

Copa das Confederações Africana: Veja os resultados da quarta rodada

Técnico do PSG compara Mbappé com Ronaldo Fenômeno

Tragédia: jogador de 30 anos morre em campo após cair inconsciente

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da AFC)