Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Premier League: confira os resultados da 30ª rodada

A 30ª rodada do Campeonato Inglês foi finalizada neste domingo (10), com o clássico entre Arsenal e Manchester United.

Wendel Lima
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Arsenal FC

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com e escale seu time!

A Premier League inglesa segue causando fortes emoções em seus espectadores. Neste fim de semana, novos capítulos foram escritos na briga pelo título, na disputa de vagas para as ligas europeias e na luta contra o rebaixamento.

Líder e vice-líder, Manchester City e Liverpool venceram bem seus jogos e seguem separados por apenas um ponto na classificação. Terceiro lugar na tabela, o Tottenham tropeçou novamente, dessa vez diante do Southampton, e chegou ao quarto jogo sem vitória na competição (três derrotas e um empate).

Com a vitória, os Saints superaram o Burnley, que agora é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Outro time da parte de baixo que também garantiu três pontos neste fim de semana foi o Cardiff, que conseguiu uma vitória maiúscula sobre o West Ham e ainda tenta escapar do descenso.

Mas ninguém foi mais feliz na rodada que o Arsenal. Jogando em sua casa, os Gunners dominaram e venceram por 2 a 0 o embalado Manchester United, quebrando a série de invencibilidade de 12 jogos dos Red Devils no campeonato, desde a chegada de Ole Gunnar Solskjaer.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 30ª RODADA DA PREMIER LEAGUE:

Sábado, 9 de março 

Crystal Palace 1-2 Brighton

Cardiff 2-0 West Ham

Huddersfield 0-2 Bournemouth

Leicester 3-1 Fulham

Newcastle 3-2 Everton

Southampton 2-1 Tottenham

Manchester City 3-1 Watford

Domingo, 10 de março

Liverpool 4-2 Burnley

Chelsea 1-1 Wolverhampton

Arsenal 2-0 Manchester United

 

Sobre o Fantasy Torcedores
A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!
LEIA MAIS: