Torcedores – Notícias Esportivas

Copa da Escócia: Celtic e Inverness vão às semifinais; Rangers fará replay

A Copa da Escócia já tem metade de seus semifinais definidas. Celtic e Inverness conseguiram se classificar e agora esperam por seus respectivos rivais no último obstáculo antes da final do certame.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

O Celtic venceu o Hibernian por 2 a 0 em sua partida de quartas de final, gols de James Forrest e Scott Brown. Agora, os Bhoys terão pela frente a possibilidade de enfrentar seu maior rival, o Rangers. Ou o Aberdeen como rivais nas semifinal.

Na partida entre ambos, empate por 1 a 1, gols de Sam Cosgrove para os Dons e Joe Worrall para os Rangers. Os dois times farão o replay na próxima terça-feira (12) para saber quem será o adversário do Celtic nas semifinais.

O outro semfinalista da Copa da Escócia já definido é o Inverness. O time da segunda divisão escocesa bateu o Dundee United fora de casa por 2 a 1 e se classificou. Agora, espera por quem sair do duelo entre Partick e Hearts, que também irá para o replay no dia 12. No primeiro jogo, empate por 1 a 1.

As semifinais da competição estão marcadas para 12 de abril, e serão ali decididos os finalistas de tal competição.

LEIA MAIS

Campeonato Belga: Racing Genk fica no empate com o Charleroi

Campeonato Austríaco: Red Bull vence e se reabilita na competição

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)