Copa das Confederações Africana: Veja os resultados da quarta rodada

A quarta rodada da fase de grupos da Copa das Confederações Africana foi disputada neste final de semana. A disputa pelas vagas na próxima fase segue acirrada e o Torcedores.com mostra a você todos os resultados da rodada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Étoile du Sahel

Grupo A

A liderança é do Renaissance Berkane. O time do Marrocos foi a oito pontos após empatar o duelo nacional com o Raja Casblanca por 0 a 0. O Raja é o lanterna da chave, com três pontos, e ainda sem vencer nesta fase. O outro tiem marroquino na chave, o HUS Agadir, perdeu fora de casa para o AS Otôho, do Congo, por 1 a 0. O time congolês é o vice-líder, com quatro.

Grupo B

O Étoile du Sahel foi a  Nigéria e bateu o Enugu Rangers por 2 a 0. A equipe da Tunísia vai a sete pontos e fica na liderança da chave. Na vice-liderança, está outro time do país, O CS Sfaxien, que foi a seis pontos após empate sem gols com o Salitas, de Burkina Faso. O Enugu é terceiro com quatro e o Salitas o lanterna com três.

Grupo C

O Al Hilal Omdurman é o líder desta chave da Copa das Confederações Africana. Com sete pontos, o time recebeu e venceu o ZESCO United, de Zâmbia, por 3 a 1. O outro time do país, o Nkana foi derrotado por 3 a 0 pelo Asante Kotoko de Gana, este vice-líder com seis, ao lado do Nkana.

Grupo D

O Hussein Dey (Argélia) assumiu a liderança da chave, com sete pontos, depois de vencer em casa o Gor Mahia, do Quênia, por 1 a 0. Fora de casa, o Zamalek venceu o Petro Atlético (Angola) por 1 a 0 e termina a rodada em terceiro, com cinco. O vice é o Gor Mahia, com seis.

LEIA MAIS

Campeonato Belga: Racing Genk fica no empate com o Charleroi

Usman e Covington envolvidos em confusões pós UFC 235; assista

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Étoile du Sahel)