DESTAQUE

Corinthians: Andrés tem alta após ficar 10 dias internado em São Paulo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Reprodução

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez ficou os últimos dez dias internado no hospital São Luiz, em São Paulo, e teve alta na manhã desta sexta-feira. O mandatário foi diagnosticado com encefalite viral e agora recuperado já pôde voltar para casa. A assessoria do clube confirmou a informação.

Após chegar até ser internado na UTI (Unidade de tratamento intensiva), Andrés Sanchez teve uma boa evolução em seu quadro nos últimos dias. Estipulou-se que Andrés teria alta no início da semana, mas mas os médicos preferiram adiar por precaução.

Liberado, a ideia é que ele já retome seus trabalhos no Corinthians na próxima segunda-feira.

Andrés Sanchez sempre abusou dos cigarros, mas após este caso ele prometeu ao diretor adjunto e também médico, Dr Jorge Kalil, que vai parar de fumar após diversas promessas não cumpridas. De acordo com UOL, o dirigente avisou que o presidente terá que procurar outro doutor para cuidar dele caso não cumpra com a palavra.

Encefalite viral costuma atingir crianças e idosos e afeta o encéfalo região localizada no cérebro. A infecção pode afetar ainda adultos que possuem fraco sistema imunológico e em casos mais graves pode levar à morte.

CONFIRA A NOTA DO CORINTHIANS

O presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (15), do Hospital São Luiz – Unidade Itaim Bibi.

Diagnosticado com encefalite viral, Andrés estava internado desde o último dia 6.

Neste período, esteve sob cuidados de uma equipe de infectologia e do Dr. Jorge Kalil

LEIA MAIS
TIMÃO CONTRATA MAIS EM 2019 E TEM GASTO SUPERIOR COM REFORÇOS EM RELAÇÃO A 2018