Corinthians: Carille confirma que vai inscrever novo reforço no mata-mata do Paulistão

Classificado às quartas de final do Paulistão 2019 após fechar a participação no Grupo C na liderança, o Corinthians irá fazer, ao menos, uma mudança na lista de inscritos do estadual: vai entrar o meia Régis.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em entrevista coletiva após o triunfo alvinegro por 1 a 0 sobre o Ituano, o técnico Fábio Carille falou da entrada do novo reforço para as fases finais, mas ainda não sabe quem sairá.

Sim, o Régis vai entrar, ainda vamos decidir no lugar de quem. Há clubes interessados nos jogadores que não estão sendo usados“, disse o treinador corintiano.

Entre os jogadores que menos possuem jogos no elenco alvinegro, figuram André Luis, três partidas, e Angelo Araos e Thiaguinho, com dois jogos. A tendência é que o primeiro seja o escolhido para sair.

O Timão também anunciou a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez recentemente,e mas ainda não há prazo para utilizado. No estadual, Carille conta com Manoel, Henrique, Marllon e Pedro Henrique para formar a zaga.

CONFIRA A RELAÇÃO DE INSCRITOS DO CORINTHIANS NO ESTADUAL:

LISTA A
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Júnior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Marquinhos, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustagol, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love

LISTA B
Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro emprestado ao Fluminense), Fabrício Oya (meia) e Pedrinho (meia-atacante).

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL