Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gustagol sofre entorse no joelho e será reavaliado na terça (5)

A entrada sofrida no final da partida diante do São Bento provocou um entorse no joelho esquerdo do atacante Gustagol. Com dores, o camisa 19 do Corinthians foi avaliado ainda nos vestiários do estádio Walter Ribeiro, onde ficou constatado o problema. 

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Rodrigo Coca - Divulgação - Corinthians

“É um entorse”, explicou o médico Julio Stancati à Gazeta Esportiva, mostrando confiança em uma notícia boa na reapresentação do elenco, na terça-feira. “Vamos avaliá-lo na terça, estava bem melhor, mas detalhes e diagnóstico só lá”, concluiu Stancati.

Em vídeo registrado pela reportagem da Gazeta Esportiva, o atacante alvinegro subiu as escadas preservando a perna esquerda na hora de deixar o estádio, optando pelo uso do corrimão.

O lance em que Gustagol se machucou ocorreu por volta dos 43 minutos da segunda etapa. Ao puxar rápido contra-golpe, ele foi derrubado pelo zagueiro Luizão com um carrinho. Nos vestiários, alguns companheiros avisaram-lo que Pedrinho estava livre de marcação, mas o artilheiro do Timão nesta temporada afirmou não ter visto o parceiro de ataque.

“Se tivesse visto, eu soltava a bola e não tomava essa pancada”.

O próximo compromisso está marcado somente para o próximo domingo (10), quando terá pela frente o clássico diante do Corinthians, em Itaquera.

LEIA MAIS:
HOMEM GRITA “PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL” EM DESFILE DA GAVIÕES E ÁUDIO VAZA NA GLOBO
JULIO CESAR FALA SOBRE SAÍDA DO CORINTHIANS E ELOGIA CÁSSIO: “SÓ TENHO COISAS BOAS PARA FALAR DELE”
11 DOS 15 GOLS SOFRIDOS PELO CORINTHIANS EM 2019 FORAM DE BOLA AÉREA; RELEMBRE TODOS