Corinthians: Gustagol não tem lesão, mas segue como dúvida contra o Santos

A torcida do Corinthians respira mais aliviada. Após a realização de exames, o atacante Gustagol não teve lesão no joelho constatada, mas permanece como dúvida para encarar o Santos, no próximo domingo (10), contra o Santos, na Arena, pela 10ª rodada do Paulistão.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

“O resultado do exame saiu e não é nada grave. Confesso que quando vi o lance pela TV, achei que poderia ter pegado o menisco ou o cruzado. Ainda bem que não. São apenas dores!”, disse o médico corintiano Ivan Grava, em depoimento ao repórter João Paulo Cappelanes, da Rádio Bandeirantes.

O camisa 19 não trabalhou no gramado do CT nem na terça e quarta-feira e ficou na academia fazendo fisioterapia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Artilheiro corintiano na temporada, Gustagol assustou a todos no final da partida contra o São Bento, no último sábado, após sofrer dura entrada do zagueiro Luisão e ficar no gramado reclamando de dores. Ele deixou o campo mancando demais.

Ao lado de Cássio, Gustagol disputou todos os jogos do Timão na temporada 2019.

Nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille promoveu treino coletivo e esboçou o time com Boselli na função do artilheiro. Vagner Love também foi testado.

Carille escalou os titulares com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Love e Boselli.

VEJA TAMBÉM:

Técnico do Sevilla desconversa sobre possível saída de Guilherme Arana ao Corinthians: “Não sei” 

Corinthians: Carille arma time e faz testes visando o clássico