Corinthians fará homenagem às vítimas do atentado de Suzano antes da partida contra o Oeste

O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (15) para revelar que fará uma homenagem a todas as vítimas do massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Arena Corinthians

O telão da Arena Corinthians apresentará os nomes de todas as vítimas do massacre que matou oito inocentes na cidade do interior de São Paulo. O clube ainda soltará onze balões pretos em sinal de luto pelos mortos.

Veja o comunicado do Corinthians na íntegra:

Neste domingo (17), antes da partida contra o Oeste, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians prestará uma homenagem às vítimas da tragédia de Suzano.

Em uma ação planejada pelo Departamento de Responsabilidade Social do Clube, os nomes dos que perderam a vida vão ser exibidos no telão da Arena Corinthians, com a frase: “Nossa homenagem às vítimas de Suzano”.

Onze balões pretos, também com os nomes (Caio Oliveira, Claiton Antônio Ribeiro, Douglas Murilo Celestino, Eliana Regina de Oliveira Xavier, Kaio Lucas da Costa Limeira, Marilena Ferreira Vieira Umezo, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Jorge Antônio de Moraes) e mensagens de paz, serão soltos quando os atletas estiverem perfilados em campo.

Corinthians x Oeste se enfrentam no domingo (17), às 17h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O massacre
Um adolescente de 17 anos e um homem de 25 entraram na Escola Raul Brasil, em Suzano, interior de São Paulo, e mataram cinco alunos e duas funcionárias. Os assassinos já haviam atacado uma locadora de carros e matado um empresário momentos antes de invadirem a instituição de ensino.

Leia mais:
Lateral do Barcelona diz que La Liga era mais difícil quando Cristiano Ronaldo estava no Real Madrid

Goleiro do Liverpool lembra confronto com o Porto na temporada passada; Milner diz que será “grande jogo”

“Time forte e dinâmico”, disse Khedira sobre o Ajax, adversário da Juventus nas quartas da Champions