Corinthians enfrenta o Inter para se reabilitar no Brasileirão Feminino

Corinthians e Internacional se enfrentam na tarde desta terça-feira (26), às 15h30, no Parque São Jorge, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Bruno Teixeira/Corinthians/site oficial

O Timão joga para se reabilitar na competição, já que foi derrotado pelo rival Santos na última rodada, por 2 a 1. A equipe de Itaquera ocupa a sétima posição, com três pontos. Já o Colorado vem de goleada por 7 a 0 sobre o São Francisco-BA e está invicto na competição.

O Corinthians é o atual campeão do torneio, que começou a ser disputado em 2013, enquanto o Inter tenta o primeiro título.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil diante do Santos, mesmo jogando em casa”, disse a zagueira corintiana Pardal. “Mas, isso já é passado, pois temos um jogo importante nesta terça-feira, contra um adversário direto. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória para subir na tabela e, assim, seguirmos perto dos primeiros. ”

Ficha técnica: Corinthians x Internacional

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino – terceira rodada
Data: 26 de março de 2019, terça-feira
Horário: 15h30, de Brasília
Local: Estádio Parque São Jorge
Árbitra: Regildenia de Holanda Moura (FIFA-SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)

VEJA TAMBÉM

Sem Cássio e Boselli, Timão inicia treinos na semana; dupla é dúvida contra a Ferroviária

Notícias do Inter: veja o que rolou nesta segunda (25)