São Bento x Corinthians: confira quem está pendurado no Timão para o confronto

Após a classificação heroica na Sul-Americana, diante do Racing, o Corinthians irá virar a chave, e voltar suas atenções novamente para o Paulista. Isso porque, o Timão encara o São Bento neste sábado (2), às 16h30, no estádio Walter Ribeiro.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A expectativa é que o Corinthians vá para o confronto com um time modificado em relação ao confronto contra o Racing. Porém, um dos jogadores que deverá estar na equipe titular está pendurado. É o caso do lateral-direito Fagner, que ficou no banco de reservas na última partida do Paulista, diante do Botafogo-SP.

Caso volte a ocupar a posição, o camisa 23 precisa ficar atento para não ser advertido com cartão amarelo e desfalcar o Timão na sequência do Paulista. Todos os outros jogadores inscritos na competição podem entrar em campo despreocupados em relação a suspensão nos próximos jogos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS

REFORÇO DO TIMÃO, RÉGIS É CRIA DO RIVAL SÃO PAULO E JÁ FOI MOTIVO DE CHAPÉU DO PALMEIRAS NO SANTOS

CÁSSIO DIZ QUE SABIA O LADO EM QUE OS JOGADORES DO RACING BATIAM OS PÊNALTIS