Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians bate o São José fora de casa e salta na tabela do NBB

O Corinthians conseguiu um resultado importante na reta final do NBB. Nesta terça-feira (19), o Timão bateu o São José por 71 a 62, no Ginásio Linneu de Moura, pela 20ª semana do torneio.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Arthur Marega Filho/São José Basketball

Com o resultado, o Corinthians subiu para a sétima posição, agora com 10 vitórias e 14 derrotas. Já o São José caiu para o décimo primeiro lugar, com 9 vitórias e 16 derrotas.

O ápice alvinegro se deu no último quarto. Após três períodos equilibrados e com superioridade do São José no terceiro, o Corinthians venceu o último quarto por 27 a 11.

O principal jogador do alvinegro foi o armador Kyle Fuller, que anotou 24 pontos e 6 rebotes. O também armador Luciano Parodi vem em seguida, com 12 pontos e 7 assistências.

Pelo lado do São José, o ala-pivô Douglas Nunes (15 pontos e 6 rebotes) e o armador Sadhi (15 pontos e 6 assistências) foram os destaques.

Os dois últimos jogos do Timão serão contra os cariocas Vasco e Botafogo, enquanto o São José só tem o Paulistano pela frente.

VEJA TAMBÉM

Timão alega “interesse público” para não perder taça do Mundial, diz blog

Franca vence Paulistano no NBB, dá troco após eliminação na Liga das Américas e tira rival do G4

Com gol de Danilo Avelar, Timão bate o Oeste e se classifica no Paulistão

As melhores notícias de esportes, direto para você