Corinthians terá dois desfalques para a partida contra o São Bento

Líder do grupo C, o Corinthians vai até Sorocaba neste sábado para encarar o São Bento às 16h30 (horário de Brasília) pela nona rodada do Campeonato Paulista 2019. Para o duelo, o Timão não deverá contar com dois atletas: Gabriel e Jadson.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O volante Gabriel se recupera de uma cirurgia realizada no último dia 20 de fevereiro para a correção de uma desinserção do tendão adutor de sua perna direita, lesão que ainda deve deixar o jogador parado por mais um tempo.

O meia Jadson também se recupera de lesão. O jogador ainda sente dores no joelho e não joga desde o dia 14 de fevereiro. A previsão é de que o jogador volte no dia 10 de março contra o Santos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em relação aos titulares, Fábio Carille propôs seis mudanças no time que enfrentará o São Bento. Por desgaste, Henrique, Manoel, Ralf, Ramiro, Pedrinho e Gustagol começam no banco. Para substituir os atletas, o treinador corintiano deverá contar com Pedro Henrique, Marllon, Richard, Júnior Urso, Vagner Love e Boselli.

Com base nessas informações, a provável escalação do Corinthians para este sábado deverá ter: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli.

O Corinthians é líder do grupo C com 13 pontos. O São Bento, por sua vez, vive uma situação diferente na tabela. O clube é o último colocado no grupo B com apenas três pontos em oito partidas disputadas.

LEIA MAIS:

Filho de Gylmar discorda que Cássio seja o melhor goleiro da história do Corinthians

Cidade de São Paulo oferece três estádios para receber jogo da NFL

São Bento x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online