Corinthians x Ferroviária: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Corinthians x Ferroviária se enfrentam pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Saiba aqui no Torcedores.com como assistir ao jogo AO VIVO online:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Corinthians facebook oficial

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Transmissão

A partida terá transmissão online por meio dos aplicativos Globoplay e Premiere Play. O primeiro, vinculado ao canal de TV aberta está disponível para as regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais, além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas. A narração fica por conta de Cleber Machado, enquanto Casagrande e Leonardo Gaciba comandam os comentários na transmissão.

Já pelo Premiere Play, que só pode ser acessado mediante assinatura, o narrador será Odinei Ribeiro e o comentarista, Ricardinho.

Ambos os serviços podem ser baixados pela Play Store ou Apple Store. Ainda há a opção de acompanhar as emoções do confronto por meio dos sites https://globoplay.globo.com/ e https://globosatplay.globo.com/premierefc/.

Panorama da partida

Corinthians x Ferroviária definirão mais um semifinalista do estadual, já que Santos e Palmeiras se garantiram como segundo e primeiro colocados, respectivamente. O jogo de ida realizado no interior, terminou com um empate por 1 a 1, de forma que qualquer vitória simples garante uma das equipes entre os quatro melhores do torneio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Como não há gol fora de casa como critério de desempate, uma nova igualdade entre as equipes leva a decisão da vaga para os pênaltis. No mata mata, os pontos obtidos na primeira fase são somados aos dos jogos eliminatórios. Na fase semfinial o primeiro colocado enfrenta o último entre os clubes restantes e o segundo encara o terceiro.

Possíveis confrontos

Caso avance, seja com uma vitória no tempo normal, seja nos pênaltis, o Timão enfrentará o Santos (2ª melhor campanha). Já a Ferroviária também encara o Peixe em caso de vitória e se avançar nos pênaltis e São Paulo ou Ituano se classificarem com vitória, terá o Palmeiras como adversário.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Corinthians x Ferroviária – Quartas de final do Campeonato Paulista

Data: quarta-feira (27/03/2019)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians (São Paulo, SP)

Transmissão AO VIVO online: Premiere Play e Globoplay

Provável Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Sornoza, Pedrinho, Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Provável Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Felipe Ferreira, Diego e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz.

LEIA MAIS:

Saiba quem são os reforços de 2019 com mais gols na temporada