Corinthians x Marreco: saiba como assistir à final da Supercopa de Futsal AO VIVO na TV

A grande final da Supercopa de Futsal, entre paulistas e paranaenses, será neste sábado (16), no Ginásio Arrudão, às 13:00, em Francisco Beltrão, no Paraná.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Reprodução/YouTube

A primeira batalha do ano envolvendo,  Corinthians x Marreco, dois grandes do futsal brasileiro, também pode ser conferida, ao vivo, pela tevê por assinatura. O SporTV transmite a partida para todo Brasil (menos para Francisco Beltrão).

Quem vencer o duelo Corinthians x Marreco, além da primeira conquista do ano, assegura uma vaga na Libertadores de Futsal 2019. O torneio continental será em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 14 e 21 de julho.

Entre Corinthians x Marreco, o primeiro finalista foi o Timão, que bateu o Atlântico Futsal na quarta (13), no Arrudão. Repleto de grandes jogadores, o Corinthians eliminou o Atlântico pelo placar de 3 a 0 na semifinal da Supercopa de Futsal.

A partida contou com a famosa “lei do ex”, já que Café, um dos principais reforços do Timão para a temporada 2019, jogava, até o ano passado, no Galo de Erechim (RS), foi autor de um dos gols.

O adversário do Alvinegro saiu do Clássico das Penas. O Marreco Futsal, com a vitória sobre seu arquirrival Pato (3×1), jogando em casa, se credenciou a ser o outro finalista da Supercopa de Futsal.

FICHA TÉCNICA: Corinthians x Marreco

Local: Ginásio Arrudão

Data e horário: sábado (16), às 13:00

Transmissão: SporTV

Prováveis times

MARRECO: Di Fanti, Dener, Pedro Rei, Sinuê e Douglas. Técnico: Paulinho Gambier.

CORINTHIANS: Tiago, Daniel Batalha, Nenê, Mateus e Café. Técnico: André Bié.

LEIA MAIS:

Marreco está na decisão da Supercopa de Futsal

Corinthians anuncia melhor fixo e vice artilheiro da LNF como reforços