Cristiano Ronaldo fala em “grande partida” na Liga dos Campeões e se diz “pronto para uma noite especial”

Cristiano Ronaldo mostrou confiança na classificação da Juventus para a fase quartas-de-final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (12), o time italiano precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para reverter a derrota por 2 a 0 sofrida no dia 20 de fevereiro.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter Juventus

Ao torcedor, Cristiano Ronaldo pediu pensamento positivo. Além disso, declarou que espera “viver uma noite especial tanto em campo como nas arquibancadas”.

“À torcida, eu digo que pensem positivo, que acreditem. É possível (a classificação), mas precisamos de ajuda, porque vamos fazer nosso trabalho em campo e necessitamos de apoio”, afirmou Cristiano Ronaldo para a Juventus TV.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“A equipe confia em fazer uma grande partida e eu também”, prosseguiu o craque português.

“Estamos prontos para viver uma noite especial tanto em campo como nas arquibancadas”, completou.

Veja a entrevista a seguir:

À imprensa italiana, Chiellini declarou que a Juventus vai precisar de um “super jogo” de Cristiano Ronaldo para avançar de fase.

Juventus e Atlético de Madrid se enfrentam a partir das 17h, horário de Brasília, de terça-feira (12). O jogo será disputado no Allianz Stadium.

Por enquanto, quatro times estão garantidos nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. São eles, Manchester United, Tottenham, Ajax e FC Porto.

Leia mais:

Eliminação do Real na Liga dos Campeões “vai motivar ainda mais” Cristiano Ronaldo, afirma técnico italiano