Mercado da Bola: Cruzeiro encaminha empréstimo de atacante para a Ponte Preta

Com um elenco de muita qualidade, o Cruzeiro deve se desfazer, por empréstimo, do atacante Renato Kayzer, de 23 anos. Segundo o portal Superesportes, o atleta ficará no clube de Campinas até o final desta temporada e a ‘Macaca’ irá arcar com 100% dos ordenados do jogador.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinncius Silva/Cruzeiro/divulgação

Ontem (domingo) não tinha nada, mas hoje apareceu (risos). Estamos resolvendo os últimos detalhes do empréstimo para a Ponte, o que falta mesmo é a parte burocrática da negociação. É até o fim do ano e está tudo muito bem encaminhado”, afirmou o empresário de Renato Kayzer, Vinícius Nascimento, ao portal Superesportes.

Kayzer chegou ao Cruzeiro após se destacar no Campeonato Mineiro de 2018, quando defendeu as cores do Tupi. Na ocasião, o atacante foi emprestado para o Atlético-GO e fez outro bom ano, mostrando habilidade.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No início de 2019, chegou a ser ventilada um novo empréstimo de Renato Kayzer. Contudo, Mano Menezes resolveu testar o atleta, que agora deve ter seu futuro relacionado à Ponte Preta.

A liberação de Renato Kayzer está correlacionada à concorrência e o número alto de atacantes na equipe do Cruzeiro. Neste setor do jovem atacante, Mano Menezes conta com Marquinhos Gabriel, Rafinha e David. Além disso, nas últimas semanas foi ventilado uma possível contratação de Everaldo, do Fluminense.

Vale lembrar que, na goleada diante do Patrocinense, válida pelas quartas de finais do Campeonato Mineiro, Renato Kayzer sequer ficou entre os relacionados para a partida, fato corrobora com a saída do atleta para a Ponte Preta por empréstimo.

LEIA MAIS:

RODRIGUINHO CITA CORINTHIANS E EXPLICA TATICAMENTE OS MOTIVOS DA BOA FASE NO CRUZEIRO

ATLÉTICO SUPERA CRUZEIRO E REGISTRA MAIOR PÚBLICO DO MINEIRÃO EM 2019