Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro: Sidnei Lobo explica opção por três zagueiros durante a partida contra o Huracán

Devido a expulsão do técnico Mano Menezes, Sidnei Lobo assumiu o posto na coletiva de imprensa após a vitória celeste contra o Huracán, na primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o auxiliar técnico explicou a opção de Mano Menezes em colocar três zagueiros na segunda etapa da partida, fato que gerou algumas reclamações por parte dos torcedores cruzeirenses.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

No segundo tempo, Mano Menezes sacou Rodriguinho do time, autor do gol celeste, e colocou Fabrício Bruno, que se juntou a Murilo e Leo, titulares no miolo da zaga do Cruzeiro na partida que aconteceu no El Palacio.

“A estratégia do Mano foi brilhante em colocar mais um zagueiro. O Huracán acabou jogando umas bolas na área e isso nos complicou. Gostaríamos de ter mais posse de bola e fazer o segundo gol, porém, enfrentamos um adversário que estava jogando em casa. Libertadores é assim e fomos grandes naquele momento”, explicou Sidnei Lobo.

Após estrear com o pé direito na Libertadores, agora o Cruzeiro volta a campo diante do Tombense, pelo Mineiro, no domingo (10), às 16h. Já na quarta-feira, a Raposa novamente jogará pela competição continental. Desta vez, o adversário vai ser o Deportivo Lara. O duelo está marcado para as 19h15, no Mineirão.

LEIA MAIS:

RODRIGUINHO TEM DESEMPENHO MELHOR QUE AS GRANDES CONTRATAÇÕES DO CRUZEIRO DOS ÚLTIMOS ANOS