Cruzeiro tem duas novidades no treino desta segunda-feira

Depois de passar com tranquilidade pelo Patrocinense, pelas quartas de finais do Campeonato Mineiro, o foco agora no Cruzeiro é Libertadores da América. Na quarta-feira, a Raposa recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

No treinamento realizado na manhã de hoje, duas novidades agitaram o Cruzeiro. O atacante Raniel, recuperado de uma lesão na coxa direita, deu início a preparação física e está perto de ficar à disposição de Mano Menezes. O jovem não atua desde o dia 24 de fevereiro, durante o empate em 1 a 1 frente a URT, pelo Estadual.

Outra boa notícia é o meia Thiago Neves. O camisa 10 da Raposa já não sente dores na panturrilha direita e correu em volta do gramado acompanhado do fisioterapeuta André Rocha. No domingo, ao Superesportes, o chefe do departamento médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, comemorava e evolução do atleta.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O drama de Thiago Neves se deu no início de fevereiro. No treino, o meia teve diagnosticado um estiramento muscular na panturrilha. Depois de passar por todo o processo de tratamento, voltou a se queixar do problema no começo deste mês.

Apesar disso, ambos ainda serão desfalques no meio de semana. Dependendo do quadro dos próximos dias, existe a possibilidade ao menos de estarem no banco para a semifinal do Mineiro.

Thiago Neves

Vinnicius Silva/Cruzeiro

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X PATROCINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA