Cruzeiro tem quatro desfalques para a partida contra o América-MG; veja os nomes

Neste domingo (31), América-MG x Cruzeiro se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no estádio Independência e para a partida, a Raposa terá quatro desfalques.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Rafael Ribeiro/Light Press/Cruzeiro

Invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro quer manter os bons resultados na fase decisiva da competição, mas deve poupar alguns jogadores para o duelo contra o América-MG.

Com isso deverá ter quatro desfalques para a primeira semifinal, são eles: Thiago Neves (fisioterapia); Edilson, Rodriguinho e David (poupados). Destes nomes todos são titulares absolutos de suas respectivas posições, exceto o atacante David, que briga por vaga no setor ofensivo.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o próximo final de semana, no dia 6 de abril (sábado), no estádio do Mineirão, às 19h (horário de Brasília).

Por ter melhor campanha na primeira fase em relação ao América-MG, o Cruzeiro joga por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar à decisão e enfrentar o vencedor do confronto da outra semifinal entre Atlético-MG e Boa Esporte, que empataram em 0 a 0 no primeiro jogo.

LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras revela que foi detido na Alemanha por ser confundido com terrorista