Cruzeiro x Patrocinense: confira os desfalques da Raposa para o duelo pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Patrocinense entram em campo na noite deste (23), às 19h. O duelo é válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O palco, será o estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Haddad/Twitter Cruzeiro

Para o duelo contra a Patrocinense, o técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, não contará com três de seus atletas. São eles: o volante Henrique, pelo terceiro cartão amarelo; o meia Thiago Neves e o atacante Raniel, que se recuperam de lesões.

Cruzeiro e Patrocinense duelaram no ano passado também pelas quartas de final. Na ocasião, melhor para a Raposa, que com dois gols de Raniel – que estará ausente hoje. bateu por 2 a 0 a equipe Patrocínio-MG. Neste ano, na primeira fase, novamente vitória cruzeirense, desta vez por 1 a 0, com gol de David.

Com a vantagem pela liderança na primeira fase, o Cruzeiro é o mandante do duelo de hoje. No entanto, caso o jogo termine empatado, a decisão da vaga será em cobranças de penalti.

Na primeira fase, o cruzou classificou-se como vice-líder após somar 25 pontos de forma invicta. Já a Patrocinense, encerrou a fase classificatória na sétima colocação, com 12 pontos somados.

VEJA TAMBÉM:

Confira a provável escalação do Cruzeiro para o duelo contra o CAP pelas quartas de final do Campeonato Mineiro