Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Se reforçando para o Brasileirão, CSA contrata meio-campista argentino

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA trabalha nos bastidores do mercado da bola em busca de reforços e nesta quinta-feira (28) anunciou o seu mais novo contratado. Trata-se do meio-campista Cristian Maidana, de 32 anos, que estava no Desportivo Capiatá, do Paraguai. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ CSA

Maidana terá como principais concorrentes de posição no CSA os meias Matheus Sávio, atual camisa 10 do clube, e Madson, recém contratado junto ao Fortaleza.

Natural da Argentina, Maidana foi revelado pelo Banfield, já jogou em clubes de nove países e no CSA terá sua primeira passagem no futebol brasileiro.

Camisa 10, experiente argentino também tem em seu currículo passagens por Spartak Moskva (Rússia), Recreativo (Espanha), Huracán (Argentina), Rangers de Talca (Chile), Atlante (México), Argentinos Juniors, Philadelphia Union (Estados Unidos), Houston Dynamo (Estados Unidos), Al Ahli (Catar) e Rionegro Águilas (Colômbia).

O Azulão do Mutange tem a Série A como principal competição da temporada. Mas, o CSA também está com vaga encaminhada na final do Campeonato Alagoano e disputa classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

Goleiro campeão mundial sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do meia Madson, ex-Fortaleza, Vasco e Santos