D’Alessandro e Pottker desfalcam o Inter contra o Caxias

O Inter entra em campo às 16h (horário de Brasília) neste domingo no Centenário contra o Caxias. A partida é a primeira da semifinal do Gauchão 2019. Para o duelo, o treinador Odair Hellmann não poderá contar com D’Alessandro e William Pottker.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Tanto D’Alessandro quanto Pottker ainda se recuperam de lesão. Com problemas na coxa esquerda, tanto o meia quanto o atacante, provavelmente só estarão aptos a jogar a partir da próxima semana. Havia a possibilidade de que o argentino ao menos fosse para Caxias para ficar no banco de reservas, no entanto a comissão técnica preferiu poupar o jogador para a Libertadores.

Fora os dois desfalques, o Inter levou basicamente todo o time titular para a serra gaúcha. Apesar disso, ainda não é certo que os 11 que deverão começar a partida são de fato os titulares. A provável escalação do Inter, levando em consideração os últimos treinamentos. deverá ter: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Nonato, Patrick e Wellington Silva, Guilherme Parede e Santiago Tréllez. 

LEIA MAIS:

Abel recebe alta após cirurgia e confirma que comandará o Flamengo na próxima semana

São Paulo confirma que Cuca vai assumir a equipe na próxima semana

Corinthians e Palmeiras lideram lista de clubes que mais pagam comissões a agentes, diz blog; top 10