Dana White detona árbitro que encerrou polemicamente duelo entre Cláudio Hannibal e Danny Roberts no UFC Londres

O patrão continua ‘full pistola’ da vida com os árbitros centrais que comentem erros durante os embates ocorridos octógono mais famoso do planeta.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | UFC Collections.

Não foi diferente com Kevin Sataki, árbitro central que encerrou polemicamente o duelo entre o brasileiro Cláudio Hannibal e o britânico Danny Roberts no último sábado (16), no card do UFC Londres (UFC Fight Night 147), que foi realizado na 02 Arena em Londres, na Inglaterra,  o que não agradou o manda-chuva do Ultimate, Dana White.

Kevin Sataki encerrou o combate dando vitória por finalização com um armlock a Hannibal, porém, no vídeo, nitidamente Danny Roberts poderia escapar da tentativa de finalização do tupiniquim, o que não aconteceu, pois Sataki deu fim a luta pois afirmou que o ‘Hot Chocolate’ gritou de dor, o que pode significar uma desistência verbal.

Através de seu instagram oficial, Dana White comentou o ocorrido:

“Me mata quando esses árbitros f**** tudo e roubam uma oportunidade e luta tão boas não só dos lutadores, mas dos fãs! Danny Roberts, sinto muito”, disse Dana White.

Leia também no TORCEDORES.COM:

ISRAEL ADESANYA LAMENTA ATAQUES NA NOVA ZELÂNDIA

FUTURE FC 3 ESCALA GUSTAVO ERAK X WANDERLEY MEXICANO NA LUTA PRINCIPAL; CONFIRA O CARD COMPLETO

CONOR MCGREGOR E MAX HOLLOWAY DISCUTEM EM REDE SOCIAL E CAMPEÃO PESO-PENA PEDE REVANCHE