Daniel Alves pede cuidado ao PSG contra Manchester United: “somos virgens”

Antes do jogo decisivo desta quarta-feira (06), contra o Manchester United, no Parque dos Príncipes, Daniel Alves ressaltou que o PSG precisa de cautela para avançar até a próxima fase. Na partida de ida, no Old Trafford, a equipe francesa venceu por 2 a 0, e por isso precisa apenas de um empate ou até perder por um gol de diferença para chegar nas quartas de final.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter PSG

“Ganhando na ida e demos um grande passo, mas não podemos estar muito confiante, sabemos que no futebol tudo pode acontecer. Temos que repetir o trabalho excelente que realizamos na ida. Não jogar com este resultado, mas conseguir um resultado é a única forma de alcançar nossa meta”, disse Daniel Alves, um dos jogadores mais experientes do elenco.

“Eles são um time histórico na Champions League. Sempre brinco mas o time ‘virgem’ da competição é o nosso, não o Manchester United que já ganhou”, completo o lateral brasileiro, que pode fazer história no clube.

As equipes se enfrentam às 17h (Horário de Brasília), no confronto derradeiro. Pogba, assim como mais nove jogadores, serão desfalques do United, que tenta um milagre em Paris. Por outro lado, Neymar segue como ausência, mas, provavelmente, estará nas arquibancadas apoiando seu time.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

PSG aguarda Neymar em Paris na quarta para acompanhar duelo decisivo da Champions