Lutas

Darren Till e Ben Askren se envolvem em confusão em evento do UFC Londres

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Darren Till é o astro do UFC Londres, neste final de semana, onde fará o duelo principal da noite com Jorge Masvidal. Mas o inglês aproveitou para arranjar confusão com um lutador que nem está escalado para o card, Ben Askren.

A confusão começou quando o ‘Gorilla’ esperava pela pesagem do evento e Askren participava de um evento de perguntas e respostas. O ‘Funky’ foi perguntado sobre sua próxima luta e disse que não deseja dar revanche a Robbie Lawler, a quem venceu em sua estreia no Ultimate.

“Não quero isso (a revanche). Quero lutar contra Darren Till, ele está aqui do meu lado. Vai ser uma luta bem fácil para mim”, disse o americano, sob vaias da torcida inglesa.

Foi o momento em que Till invadiu o palco por trás da cortina e começou a xingar Askren, com os dedos médios levantados. A cena fez o torcedor inglês ir ao delírio e, por pouco, não houve uma mega-confusão envolvendo os dois meio-médios.

Askren até arriscou um coro com a torcida inglesa, mas logo voltou ao seu tradicional arsenal de provocações contra rivais.

“Viram os dentes dele? Eles estão ótimos. Quero saber onde ele fez porque quero uns iguais”, disparou o americano. O inglês respondeu na pesagem do UFC Londres com um desafio ao ‘Funky’

“A luta contra o Ben está chegando, mas ele só está aqui no UFC há cinco minutos. Não é o que ele quer, é o que eu quero. Estou aqui, o número 3, sétima luta, quatro main events. Quem manda aqui sou eu e não o Ben. E é o campeão quem manda. Sei que o campeão (Kamaru Usman) quer lutar comigo. Se tudo der certo no sábado (16), vamos ver se poderei lutar pelo título”, disse.

LEIA MAIS

McGregor será processado por quebrar celular de fã, diz site