
Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
A vantagem do tricolor é extremamente confortável. O time de Renato Portaluppi massacrou o adversário na ida por 6×0. Uma eliminação é praticamente impossível, pois é preciso perder por sete gols de diferença.
Ainda sim, os gremistas não querem se classificar com derrota. Separamos cinco jogadores do elenco que podem fazer a diferença. Vale lembrar que eles não possuem presença confirmada e as coisas mudam.
1) Felipe Vizeu – Com a possibilidade de escalar reservas, o atacante deve ganhar nova oportunidade. Quando entrou, não foi bem e desperdiçou boas chances de marcar. Tem faro de gol e bom posicionamento.
2) Pepê – Dá maior movimentação ao meio-campo gremista. É um jogador habilidoso, que cai pelas pontas. Apresenta-se com velocidade e costuma infernizar as defesas adversárias.
3) Montoya – O meia deve ser responsável pela armação de jogadas. Cabe à função de ser a “cabeça pensante” no segundo setor do campo. Muita qualidade na hora da bola parada.
4) Juninho Capixaba – Depois de ir mal no Corinthians, encontrou seu bom futebol em Porto Alegre. Foi deslocado mais para frente, como um ala. Apoia muito bem e com velocidade.
5) Jean Pyerre – Trata-se de um jogador extremamente ofensivo e talentoso. Responsável por ditar o ritmo nas jogadas ofensivas do Grêmio, apresenta boa chegada ao ataque e presença na área.
LEIA MAIS
GALVÃO E CASAGRANDE SE EMPOLGAM COM EVERTON, DO GRÊMIO: “ELE PARTE PRA CIMA”
CONSELHO DO GRÊMIO APROVA E ROMILDO BOLZAN PODERÁ SE REELEGER
“RENATO GAÚCHO NÃO VAI PARA SELEÇÃO”, AFIRMA PRESIDENTE DO GRÊMIO

.