Torcedores – Notícias Esportivas

5 jogadores do Grêmio que podem decidir as quartas com o Juventude

O Grêmio entra em campo contra o Juventude pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para esta quinta-feira (28), às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A vantagem do tricolor é extremamente confortável. O time de Renato Portaluppi massacrou o adversário na ida por 6×0. Uma eliminação é praticamente impossível, pois é preciso perder por sete gols de diferença.

Ainda sim, os gremistas não querem se classificar com derrota. Separamos cinco jogadores do elenco que podem fazer a diferença. Vale lembrar que eles não possuem presença confirmada e as coisas mudam.

1) Felipe Vizeu – Com a possibilidade de escalar reservas, o atacante deve ganhar nova oportunidade. Quando entrou, não foi bem e desperdiçou boas chances de marcar. Tem faro de gol e bom posicionamento.

2) Pepê – Dá maior movimentação ao meio-campo gremista. É um jogador habilidoso, que cai pelas pontas. Apresenta-se com velocidade e costuma infernizar as defesas adversárias.

3) Montoya – O meia deve ser responsável pela armação de jogadas. Cabe à função de ser a “cabeça pensante” no segundo setor do campo. Muita qualidade na hora da bola parada.

4) Juninho Capixaba – Depois de ir mal no Corinthians, encontrou seu bom futebol em Porto Alegre. Foi deslocado mais para frente, como um ala. Apoia muito bem e com velocidade.

5) Jean Pyerre – Trata-se de um jogador extremamente ofensivo e talentoso. Responsável por ditar o ritmo nas jogadas ofensivas do Grêmio, apresenta boa chegada ao ataque e presença na área.

LEIA MAIS
GALVÃO E CASAGRANDE SE EMPOLGAM COM EVERTON, DO GRÊMIO: “ELE PARTE PRA CIMA”
CONSELHO DO GRÊMIO APROVA E ROMILDO BOLZAN PODERÁ SE REELEGER
“RENATO GAÚCHO NÃO VAI PARA SELEÇÃO”, AFIRMA PRESIDENTE DO GRÊMIO