Veja os desfalques do Galo para a partida contra o Patrocinense

O Galo deve ir a campo recheado de reservas para enfrentar o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro, neste sábado, fora de casa. Os desfalques do Atlético-MG estão fora por lesão, suspensão ou por estarem fora da lista de inscritos, mas Levir deve poupar titulares e aumentar a lista.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Os desfalques do Galo que não podem jogar de forma alguma são Leonardo Silva, capitão da equipe que tem jogado o campeonato estadual, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, e Gustavo Blanco, que é baixa para o resto do ano por ter sofrido grave lesão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Porém, com a opção de escalar reservas visando o próximo jogo da Libertadores, o Atlético terá a baixa de todos os titulares da “equipe principal”. Não devem nem ir para o banco o goleiro Victor, os laterais Patric e Fábio Santos, os zagueiros Réver e Igor Rabello, os meio-campistas Elias, Cazares e Luan, e o atacante Ricardo Oliveira. O único titular que deve ir a campo é Adilson, que está suspenso na Libertadores e podem ocupar uma das vagas de titular contra o Patrocinense.

Uma provável escalação do Atlético-MG tem Cleiton; Guga, Iago Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Adilson (José Welison) e Nathan; Chará, Vinícius e David Terans; Alerrandro.

Leia mais:
Torcida da Juventus elogia Kean e Spinazzola na web e pede os dois como titulares contra o Atlético de Madrid

Lebron James relata experiência de quando conheceu Michael Jordan: “foi como ver Jesus Cristo”

Sampaoli elogia Rodrygo e diz que quer aproveitar tempo que tem com o atacante no Santos