Destaque da Bundesliga, atacante Luka Jovic é oferecido ao Real Madrid

O jovem atacante bósnio com nacionalidade sérvia, Luka Jovic, faz uma temporada de alto nível atuando pelo Eintratch Frankfurt, chamando a atenção de vários gigantes europeus

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter oficial Eintratch Frankfurt

Destacando-se na Bundesliga e na Europa League, o atacante Luka Jovic já soma 21 gols em 31 jogos disputados pelo clube alemão, e segundo os diários esportivos AS e Marca, o atacante teria sido oferecido ao Real Madrid.

O diário Marca informou também que o clube merengue confirmou interesse no jovem goleador, mas que, no momento, está no aguardo de um posicionamento  da situação de Neymar com o PSG nesta janela, para que assim, possa tomar uma decisão referente à Luka Jovic.

O jovem Jovic é o destaque da Bundesliga, Imagem: Twitter oficial/Eintratch Frankfurt

Além do Real Madrid, outros clubes como Arsenal, Manchester City e Barcelona também estariam interessados no jovem atacante. O Bayern de Munique, decidiu concentrar suas atenções no atacante alemão do RB Leipzig, Timo Werner.

Contratado pelo Benfica, o jovem atacante Luka Jovic de apenas 21 anos não teve espaço no clube português e foi emprestado para o Eintratch Frankfurt até o fim da atual temporada, para as disputas da Bundesliga e também a Europa League.

VEJA TAMBÉM:

Saiba qual o próximo jogo do Bayern de Munique após a vitória sobre o Borussia Mönchengladbach